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    25 de ago de 2014

    Lançamento da Reformulação do Sistema de Unjustified Kill!

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     Depois de uma fase de pré-visualização completa e alguns ajustes com base no feedback
    que recebemos durante os testes, vamos implementar o sistema de unjustified kill
    reformulado em todos os mundos Open PvP amanhã, 26 de agosto.
    Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que nos ajudaram com comentários
    construtivos durante a pré-visualização. A maioria das críticas que recebemos ainda se
    concentra no básico conjunto de regras de PvP que foi implementado no ano passado e a visão
    por trás desse sistema. Mesmo assim, ainda considero esta uma decisão que foi vital para
    fornecer um sistema de PvP transparente como uma base sólida para construir.
    Com o sistema de unjustified kill reformulado, tentamos abordar pontos importantes das
    críticas desde o ano passado, por exemplo, medindo o grau de participação em um
    cenário de unjustified kill. Toda ação agressiva agora produz um certo valor injusto.
    Uma ação agressiva e qualquer ação PvP que tem uma influência negativa sobre o outro
    personagem. Isto inclui danos (diretos ou indiretos), os efeitos negativos (paralisar) e
    limitações à liberdade de movimento (bloqueio, obstáculos).
    Além disso, curando um agressor é uma ação agressiva.

    Os valores injustos para suas ações individuais serão visualizados em uma barra
    especial no cliente que enche como você participar de cenários de matar injustificadas.
    Desse modo, permite-lhe manter o controle de como você está perto de obter
    uma caveira vermelha ou preta e quanto tempo vai demorar
    para se livrar desses crânios novamente.

    Além disso, a soma global das sanções em um cenário de matança injustificada
    foi limitada ao valor de 5 mortes injustificadas no total, que serão
    distribuídos por todos os atacantes, dependendo de suas ações.

    Além disso, a tela de modos PvP em seu cliente foi minimizada um pouco para ajudá-lo
    com ativações de PvP. O botão de modo seguro ainda permite que você alterne
    rapidamente entre ser capaz de atacar livremente outros jogadores e apenas
    ser capaz de atacar ou caracteres blockers se tiverem sido agressivos
    com você mesmo. Os jogadores que gostariam de escolher entre quatro
    modos de PvP pode fazê-lo através do modo especialista.

    Como sugerido por muitos jogadores, temos também introduziu a opção de desativar
    os quadros PvP para as várias situações de PvP através do menu de opções gerais.
    A avaliação e as consequências para o bloqueio eram um tema
    discutido de forma controversa da visualização real. Devido ao feedback
    durante a visualização, que reduziu o valor injusto bloqueio puro.
    Embora ainda contará como participação e será sancionado,
    não será contado como uma matança injustificada completo.

    Além disso, nós adicionamos um recurso que foi sugerido durante a pré-visualização:
    Se um personagem morre por dano que veio apenas a partir de si mesmo ou dos
    membros do seu grupo, é considerado suicídio. Nesse caso, se alguém recebeu uma skull
    para bloquear esse personagem, ele não vai contar a participação como injustificada.
    Com a liberação de amanhã, também estamos abordando a questão relativa PvP skulls
    brancas escondidos em stacks: Se você está em pé em uma stack, agora você é capaz de
    atacar qualquer personagem skulled (dependendo da sua configuração de PvP).

    Como já anunciado em junho, ao final da visualização PvP também marca
    o fim da double experiência e ganho de habilidade duas vezes em
    Aurora e Aurera com servidor de amanhã save.

    Antes de ligar os mundos de visualização ao seu estado normal,
    porém, vamos lançar outra prévia lá amanhã. Esta próxima pré-visualização
    apresenta um aumento no ganho de experiência por matar monstros para
    todos os personagens abaixo do nível 50 para ajudar os novos jogadores
    caiam nas partes mais difíceis do jogo mais rapidamente.
    Mais informações sobre esta pré-visualização será
    publicada amanhã, por isso fique atento!

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