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    4 de ago de 2014

    Teste Server: Devovorga, Mad Mage e Magias em Party!

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    Amanhã, 05 de agosto, vamos iniciar Testa e Testera mais uma vez,
    já que temos alguns ajustes muito esperados por vocês em nossa loja.
    Nós gostaríamos de dar a oportunidade de experimentá-los antes de sua liberação.

    Com base no feedback nós reunimos ao longo dos últimos anos, vários
    aspectos do evento mundial "Rise of Devovorga" foram melhorados.
    Aqui está um resumo das próximas mudanças:
    Fase 2
    Encarnações da Devovorga podem ser alcançadas através
    de portais com requisitos de nível de diferentes:
    Todas as cinco encarnações agora estão acessíveis por pelo menos
    um dia para dar a mais jogadores uma chance de enfrentá-los.
    A condição para continuar no evento não foi alterada de modo a desencadear a fase 3,
    todos as cinco encarnações ainda precisam ser mortas ao mesmo tempo.
    Fase 3
    Blooms of Doom e Spawns of Devovorga aparecerem:
    Se o seu mundo concluir com êxito a fase 2, a fase 3 será iniciada
    em algum momento entre 6 e 12 horas após o próximo server save.
    Recompensa por elegibilidade:
    A permissão para ganhar um prêmio só pode ser obtida se o player
    tiver contribuído suficientemente em uma luta contra uma das encarnações,
    blooms of doom ou Devovorga nos últimos 60 segundos antes do monstro correspondente morrer. Seu quest log irá informá-lo se você conseguiu ou não ganhar alguma recompensa.
    Stone of Wisdom:
    Se você for elegível para a recompensa, agora você vai receber uma stone of insight em vez
    de uma stone of wisdom. Stones of insight está mais apropriadamente com os níveis.
    Importante:
    Devido a esse ajuste, este ano vai ser a última vez que as Stone of Wisdom poderão ser
    trocadas por experiência com Milos e Trimegis. Você não pode entregá-las mais durante o evento Devovorga do próximo ano, mas elas permaneceram no jogo, como mera decoração.
    Achievements:
    Os Achievements por matar uma das encarnações da Devovorga, bem como a realização
    do "Cocoon of Doom" agora são concedidos a todos os jogadores que deram
    uma quantidade suficiente de dano ao monstro correspondente.
    Várias encarnações foram ajustadas para torná-las um pouco mais difíceis.
    Todo o resto, neste caso ainda deve funcionar como antes.

    Além disso, o Mad Mage está prestes a voltar!
    A world change "Their Master's Voice" foi ré-escrita para torná-la mais sustentável.
    Estas mudanças são mais de natureza técnica para que tudo no evento ocorra
    muito bem e funcione da mesma forma como antes de fechado.
    Por último, mas não menos importante, também melhoraram tudo na party para
    quatro vocações melhorando as "buff spells" para promover a caça em grupos.
    Druid:
    O feitiço "Heal Party" será substituído pelo feitiço "Restore Party".
    Essa magia é uma versão mais forte de "Mass Healing" e irá restaurar pontos de
    saúde do lançador de magias e todos os membros da party dentro de
    um raio de 4 quadrados. Tem um cooldown de 2 minutos.
    Knight:
    O feitiço "Train Party" será substituído pelo feitiço "Shield Party".
    Essa magia vai aumentar a habilidade de shielding do lançador de magias e
    todos os membros da party dentro de um raio de 4 quadrados em
    10% por 2 minutos. Tem um cooldown de 2 segundos.
    Paladin:
    O feitiço "Protect Party" será substituído pelo feitiço "Boost Party".
    Essa magia vai aumentar a habilidade vocação principal do lançador de magias e
    cada membro da party dentro de um raio de 4 quadrados em 10% por 2 minutos.
    Principais habilidades vocacionais são: Axe, club, e sword fighting para Knights. Distance
    fighting para Paladins e magic level para druids e sorcerers. Tem um cooldown de 2 segundos.
     Sorcerer:
    O feitiço "Enchant Party" será substituído pelo feitiço "Recharge Party".
    Essa magia irá restaurar a mana de todos os membros da party dentro de um raio de
    4 quadrados. É semelhante ao feitiço dos druids "Restore Party" com a diferença
    notável que ela não afeta o lançador de magias. Tem um cooldown de 2 minutos.
    Se você está curioso sobre todas essas mudanças,
    junte-se a teste público amanhã e faça um teste!
    Mais informações e instruções sobre o teste podem
    ser encontradas no site de teste a partir de amanhã.
    Por favor, note que você tem que usar sua account name e senha de 01 de agosto de 2014,
    6:00 (Horário de Brasília), para fazer login uma vez que o teste for iniciado.
    Como de costume, todos os jogadores podem ler a test board, mas apenas tutores, senadores,
    representantes de fansites, membros do focus group e ex-beta testers podem postar lá.

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