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    29 de out de 2014

    Dev Note Novas Definições Para Vocações!

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    Mais de três anos atrás, nós apresentamos um conceito bruto de redefinir as quatro vocações. Devido a vários fatores internos e externos, tivemos que adiar nosso trabalho sobre este tema.

    Depois de todo o tempo que passou, finalmente é o momento de novo para continuar
    o nosso trabalho. É claro, nós verificamos o feedback que recebemos naquela época,
    mas nós também queremos saber o que você, a comunidade de hoje,
    está pensando em nossos pensamentos atuais sobre vocações.

    Portanto, nosso game designer Evonary elaborou um conceito novo e reformulado,
    mas ainda aproximado de como vocações poderiam ser definidos no futuro.

    Atenção: É apenas um rascunho.
    Nada é esculpido em pedra e tudo ainda está sujeita a alterações.
    Esta é apenas uma primeira visão e de forma alguma
    um conceito detalhado pronto para ser desenvolvido.

    Nós ainda temos um longo caminho a percorrer, mas agora queremos ouvir a sua
    opinião sobre a nossa primeira visão para ver se existem quaisquer falhas importantes
    que temos esquecido, e estamos curiosos como você gosta dele por completo.

    Observe também que nós tivemos que excluir quaisquer tópicos PvP relacionados
    nesta primeira versão. Estamos focados apenas no aspecto PvE do jogo.

    Estamos cientes de que, uma vez que incluem PvP para
    o desenvolvimento, certas coisas têm de ser revistas novamente.
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    É claro, só podemos trabalhar nas vocações, se estamos dispostos a
    mudar, ajustar ou mesmo para implementar coisas novas para o jogo.

    Portanto, nossas ideias são baseadas nas seguintes condições
    (note novamente que tudo ainda está sujeito a alterações):

    Ajuste e revisão do buff, debuff, o dano sobre sistemas de tempo.

    Ajuste do sistema de runas e magia.

    Reformulação do sistema de summon.

    Ajustamento do sistema de arma encantada.

    Evolução da capacidade, mana e pontos de vida aumentar em level up.

    Ajuste das promotions.

    Ajuste do arsenal e armas.

    Implementação de critical hits.

    Implementação de uma chance de sucesso para todos os tipos de ataques.

    Implementação de uma segunda promotion com novas habilidades especiais.

    Ajuste do progresso habilidade.

    A seguir, você encontra quatro links que levam você a
    quatro tópicos diferentes, um para cada vocação.

    Nos tópicos, vamos mostrar-lhe um conceito bruto de cada vocação.

    Você também vai encontrar um curto modelo com
    algumas perguntas que gostaríamos de te perguntar.

    Knight
    Druid
    Sorcerer
    Paladin

    Por favor, entendam que este é apenas um conceito bruto e que não podemos dar
    mais detalhes agora. Além disso, tudo ainda está sujeito a alterações e
    não há nenhuma garantia para os conceitos a serem desenvolvidos.

    Estamos ansiosos por seu feedback!
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