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    4 de dez de 2014

    Retrospectiva 2014!

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    Um novo ano está nascendo e antes de começarmos a fazer
    e quebrar? Resoluções do nosso ano novo tudo de novo,
    vamos refletir por algum tempo no ano que passou.

    Existe uma maneira melhor de começar um novo ano do que ouvir
    histórias inspiradoras de amizades verdadeiras Tibianas
    que foram alimentadas ao longo dos anos? Quase!
    Então, para comemorar aniversário de 17 anos do Tibia em janeiro,
    realizamos um concurso especial, no qual os jogadores poderiam
    nomear companheiros Tibianos para receber um pequeno presente
    como um sinal de gratidão por ser um grande amigo dentro e fora do jogo.

    Além disso, houve bastante ações em Testa e Testera durante o mês desde que
    correu dois testes de desempenho. A nova ilha Roshamuul e the vile beast
    Gaz'haragoth desafiou aventureiros ousados e invasões de bosses de aniversário,
    bem como dois monster rampages teve lugar para entreter os jogadores.

    Em fevereiro, nós completamos nossa jornada literária com o enigmático
    conteúdo do jogo designer de Knightmare que nos deixam entrar nos
    segredos e desafios da criação de lore e trazê-lo para os jogadores.

    Além disso, foi realizada uma pesquisa com o
    cliente sobre os vários aspectos da sua experiência Tibia.
    6875 Tibianos preencheram o formulário de feedback correspondente.
    Interessado em ver como Tibianos responderam sobre algumas das perguntas?
    Clique na imagem abaixo para saber mais!
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    Março foi um mês movimentado desde dois grandes anúncios foram feitos.
    No início do mês, informamos a comunidade sobre os nossos planos para
    lidar com as mudanças de população jogadora através da fusão de
    baixa população em mundos do jogo. Em um mundo com uma
    densidade populacional alta o suficiente, os jogadores têm
    mais possibilidades de se juntar, ligar e competir com os outros.
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    Em uma pesquisa, pedimos que você comentasse sobre o número de
    população baixa do qual se considera um mundo de jogo "underpopulated".
    Além disso, vamos colocar um formulário de feedback on-line para
    descobrir qual abordagem sobre a fusão dos mundos jogadores preferem.

    Enquanto muitos jogadores foram mente aberta sobre fusões,
    a questão de como lidar com as casas rapidamente evoluiu
    para um dos temas mais discutidos de forma controversa.

    No final do mês, que publicamos uma carta aberta importante por escrito
    dos diretores gerais da CipSoft. Durin e Steve anunciaram um próximo
    aumento de preços premium de deslocamento e serviços extras e explicou
    por que este é um passo necessário para garantir que possamos
    manter e melhorar ainda mais a nossa qualidade e nível de serviço.

    Em abril, o designer de jogos Evonary foi oficialmente apresentado à
    comunidade e foi cuidar de vários previews e dev notes desde então.
    A primeira dev note seguido rapidamente depois de sua introdução e
    apresentou o conceito de um servidor PvP divertido, um servidor especial que
    permitiria que os jogadores individuais se envolver em batalhas PvP em larga
    escala sem consequências negativas para morrer ou matar os outros jogadores.
    Houve algum interesse nessa idéia e coletamos um valioso feedback
    sobre o que poderia ser feito para tornar esse tipo de servidor atraente.
    Embora possamos assumir este tema no futuro, não há planos
    concretos para tal tipo de servidor, no momento, no entanto.
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     Também tínhamos planejado o lançamento da nova
    estrutura de preços, já anunciada para o meio do mês.
    Era para ser acompanhada pela implementação de um novo sistema de
    pagamento, mais conveniente oferecer opções de pagamento adicionais.
    Devido a um problema técnico inesperado que surgiu durante a fase de
    testes internos, tivemos que adiar este lançamento para o final do mês.
    Ao longo de abril, todos os jogadores premium também poderão acessar
    a gelado e nova ilha Chyllfroest e tentar colocar as mãos em uma das legais
    mounts: ursagrodon. Alguns tiveram a sorte de localizar algumas yetis lá.

    Em maio, foi realizado um primeiro teste
    de preparação para o update de verão.
    Em Aurora, os jogadores já poderia obter um primeiro
    vislumbre do bônus de experiência compartilhada.

    No entanto, algo completamente diferente atraiu a atenção de muitos
    Tibianos  naquele momento. Para distribuir Tibia mais facilmente
    para os aventureiros de todo o mundo, vamos colocá-la em
    Stream Greenlight e pedimos para dar seu apoio ao Tibia lá.
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    Graças à nossa comunidade dedicada, não demorou muito até que
    Tibia ter sinal verde. Recebemos muito incentivo de feedback,
    mas também crítica honesta e pedidos para se concentrar
    mais fortemente sobre como enfrentar maiores
    problemas do Tibia, principalmente a situação bots.
    Além de inúmeros outros projetos, temos vindo a trabalhar no sentido
    de tornar Tibia disponível via Steam desde então, e também tentamos obter
    todos os detalhes resolvidos. Infelizmente, todo esse projeto ainda está
    em formação e progresso está indo devagar por isso não podemos
    fornecê-lo com novas informações sobre o assunto no momento.
    Temos que esperar e ver como as coisas vão se desenrolar ao longo de 2015.

    No meio do mês, nós também anunciamos uma próximo prévia envolvendo
    um sistema de matança injustificada redesenhado para mundos Open PvP.
    Em nosso artigo, entrevistamos gerente de produto do Tibia Craban
    e designer de jogos Evonary sobre este tópico para dar-lhe
    uma primeira impressão sobre o que esperar.

    Junho começou com o lançamento de um recurso pequeno,
    mas útil: re-mount automático ao sair de uma zona de proteção.
    Além disso, o jersey outfit temporariamente disponível permitiu
    que os fãs de futebol Tibiano de vestir-se adequadamente
    e ostentar as cores do seu time favorito.
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    Além de jogos de futebol emocionantes, cartas enviadas
    a partir da misteriosa ilha Oramond manteve jogadores
    em suspense sobre a atualização de verão do Tibia.

    Estas cartas nos contou sobre uma indústria baseada em glooth,
    uma raça mais combativo de minotauros, e sobre Rathleton,
    uma cidade onde todos os cidadãos podem participar na política
    e onde as casas ilustres esperar para os inquilinos sofisticados.

    Além disso, a preview anunciada que caracteriza um
    sistema de matança injustificada redesenhado começou
    em Aurora e Aurera em meados de junho.

    Nossa decisão de desligar dupla experiência e habilidade ganho
    double depois desta preview para alinhar a progressão de nível com a
    de outros mundos do jogo foi recebida com duras críticas por parte
    de alguns jogadores, principalmente os habitantes de Aurora e Aurera.
    No entanto, este foi um passo necessário para se certificar de que
    os mundos do jogo de pré-visualização continuar a servir a sua
    finalidade e permitir comparações com os mundos do jogo regulares.

    Além disso, o primeiro jogo fusão mundo unido habitantes
    de Nebula, Thoria e Kyra sobre o mundo recém-criado Kenora.

    Em julho, o update de verão foi lançado e os jogadores poderiam
    finalmente explorar a nova cidade Rathleton e seus arredores.
    Além disso, o bônus de experiência compartilhada
    aumento que foi testado em Maio foi implementada.
    Pouco tempo depois, nós também lançou um monte de novas,
    animações melhoradas para enfeitar o mundo Tibiano.

    Para celebrar a equipe de futebol alemão vitoriosa, a double
    experiência e ganho de habilidade foi ativado temporariamente
    em todos os mundos do jogo em meados de julho.

    Mais tarde naquele mês, atualizamos o sistema de
    pagamento Tibia com novos produtos para comprar.
    Além da expressa transferência de mundo,
    nós adicionamos 12 mounts diferentes, que estavam
    disponíveis exclusivamente através do sistema de pagamento.
    Estávamos cientes de que este foi um passo controverso e que seria
    provável levantar questões sobre o futuro oferece assim que nós já forneceu
    algumas informações sobre nossos planos em conjunto com o lançamento.

    A maior surpresa do mês seguido rapidamente quando Informamos a
    comunidade de uma importante mudança de opinião sobre os pedidos
    dos jogadores para oferecer algum tipo de jogabilidade retro em Tibia.

    A ideia de mundos Retro Open PvP foi acolhida com enorme entusiasmo
    pelos jogadores. O retorno que recebemos através de diferentes canais e
    à aprovação quase esmagadora da ideia geral na enquete correspondente
    rapidamente nos convenceu a ir em frente com esse plano e começar a
    desenvolver Retro Open PvP. Apesar de esta resposta positiva,
    os jogadores também expressou algumas preocupações e críticas.
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    A decisão de permitir vouches de experiência, nesses mundos, foi um dos temas
    mais discutidos de forma controversa. Além disso, também houve jogadores
    que nos pediram para tirar toda essa idéia ainda mais, adicionando recursos
    de jogabilidade retro ir além PvP ou até mesmo fornecer uma versão
    antiga cheia de Tibia. No momento, porém, não há planos concretos
    para levar a cabo estas propostas em um futuro próximo.
    Claro, vamos deixá-lo saber se alguma coisa deve mudar aqui.

    Após estes dias animados, agosto já trouxe os próxima ação de packed eventos.
    Um servidor de teste foi criado de novo para permitir aos jogadores experimentar
    alguns ajustes, há muito aguardadas da ascensão popular de Devovorga evento
    mundo e o mundo mudar de voz do seu mestre antes de seu lançamento final.
    Além disso, os jogadores puderam conferir melhores party buff spells.

    Devido ao feedback sobre party spells, designer de jogos Evonary levou
    este tema se mais uma vez no final do mês, apresentando alguns ajustes
    do conceito original e pedindo aos jogadores por mais entradas.
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    Agosto também viu um lançamento importante:
    Depois de uma fase de pré-visualização extensa,
    para resolver algumas das críticas partir de 2013, quando
    o novo conjunto básico regra PvP tinha ido ao vivo.

    Além disso, fizemos mais um teste e também uma nova pré-visualização em agosto.
    Na Testa e Testera, os jogadores poderiam experimentar Dawnport, uma
    completamente nova ilha do novato que foi criado para suavizar a experiência de
    começar e para melhor orientar os novos jogadores através dos fundamentos do jogo.
    Em Aurora e Aurera, um aumento do ganho de experiência para todos os
    personagens abaixo do nível de 50 poderia ser testado em uma pré-visualização.
    Por último, mas não menos importante, 15 mundos do jogo foram fundidos em
    5 novos mundos em agosto e Quilia e Hydera, dois mundos completamente
    novos que estão bloqueados para transferência de personagens,
    foram criados e causou uma corrida.
     Tanto a experiência de ganho aumentado,
    como Dawnport foram liberados em setembro.
    Junto com Dawnport, nós também implementou novas animações melhoradas,
    principalmente animações de magia de fantasia. Presets das teclas de atalho
    finalmente tornou-se disponível para usuários do cliente stand-alone também.
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    Além disso, o sistema de pagamento foi temperada com o material novo cosmético:
    foram adicionados Três equipamentos distintos e a opulent conjurer outfit 
    rapidamente emergiu como um dos favoritos. Desde então, temos vindo a atualizar
    o sistema de pagamento com novas mounts e equipamentos para que uma
    seleção bastante variada já está disponível para os jogadores interessados.
    Outubro foi caracterizada principalmente por PvP old school style!
    O mês começou com uma prévia do Retro Open PvP e uma pesquisa
    em que os jogadores poderiam decidir sobre os nomes para
    os dois novos mundos do jogo Retro Open PvP.
    Pouco tempo depois, os primeiros Retro Open PvP mundos viu a luz do dia:
    Morta e Mortera, tanto bloqueado para transferência de personagens.
    Além disso, os free-to-move mundos Calva e Calvera foram
    transformados de hardcore PvP em mundos Retro Open PvP.
    Morta e Mortera têm desfrutado de uma alta popularidade desde então.
    Imediatamente após a sua libertação, listas de espera surgiu e jogadores nos
    incentivou a criar outros mundos bloqueadas Retro Open PvP para aliviar a situação.
    No final de outubro, que abordou dois temas importantes que muitas vezes são
    mencionados por jogadores quando se trata de maiores problemas do Tibia.

    Botting ainda é um dos maiores desafios que estão sendo enfrentados.
    Nossos esforços para melhorar a situação foram aumentaram significativamente
    este ano, e, a fim de fornecer jogadores com alguns números, retomamos a publicação
    do número de contas excluídas por usar software não-oficial a cada mês.
    Enquanto isso, vamos continuar a trabalhar em aprimorando
    nossas medidas destinadas a melhorar a situação.

    No final de outubro, nos aproximamos da comunidade com outro grande tema:
    Definições vocação. Game designer Evonary apresentado rascunhos de características
    e habilidades que podem definir cada uma das quatro vocações no futuro.
    Os jogadores comentários enviados está sendo usado para rever esses conceitos.
    Assim que tiver novas informações sobre como 
    vamos proceder a este tópico, vamos deixar você saber.
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     Depois de um fim de semana experiência double seguinte
    Halloween, Novembro marcou o início dos teasers de inverno.
    Além de novas coisas para fazer em Rathleton e alguns outros lugares
    do Tibia, muitas das novas funcionalidades administrativas para
    Guilds será introduzido com a próxima atualização.
    A maioria delas são baseadas em propostas da comunidade que
    temos vindo a recolher sobre o assunto ao longo dos anos. 
    Durante o teste dos jogadores de atualização de inverno  
    tem um olhar em primeira mão todas as novidades.
    Nós também criar dois novos bloqueados mundos Retro Open PvP em novembro. 
    Se você está interessado em PvP como costumava ser nos dias, 
    Chrona e Eldera são uma boa escolha para definir em uma nova aventura,
    uma vez que são atualmente menos lotado do que Morta e Mortera.
    Com apenas algumas semanas deixou no ano, o update de inverno vai
    marcar o último grande lançamento em dezembro, antes de entrar na
    temporada de férias e recarregar as energias para o que
    venha a ser muito emocionante de 2015.

    Então, o que está na nossa agenda para o próximo ano?
    É claro, a luta contra bots continuará a ser uma das nossas principais prioridades.
    Definições de Vocação, certamente, manter-nos ocupados durante todo o ano.
    Além disso, esperamos ser capazes de compartilhar 
    algumas notícias com você sobre o nosso progresso com o novo
    cliente Tibia que tem estado em desenvolvimento há algum tempo e
    que se destina a unir as vantagens de ambos os clientes existentes.
    Vamos explorar as possibilidades de localização de servidores no Brasil,
    e vamos continuar a trabalhar no sentido de uma liberação de Tibia no Steam.

    Tibianos, obrigado por todos os seus comentários,
    contribuições e apoio durante todo 2014!
    Um ano novo repleto de eventos cheio de aventuras e oportunidades
    pela frente e esperamos que você se junte a nós para a viagem!

    Nos vemos no Tibia!
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