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    10 de abr de 2015

    Uma visita a Plains of Havoc!

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    Caros leitores, bem-vindos a nossa última edição do Tibia City Guide.
    Contudo, desta vez não visitaremos uma cidade, mas uma área
    tão famosa quanto antiga. Provavelmente, a maioria de vocês
    já ouviu falar dele ou até mesmo visitado... Plains of Havoc.

    Localizado entre Thais e Venore, e ao sul do Jakundaf Desert,
    Plains of Havoc são, provavelmente, uma das maiores áreas
    desabitadas e não civilizadas no continente principal.

    História
    Plains of Havoc é uma área de estimadamente de 12.000 sqms
    (dependendo de onde você desenhar a linha): uma área onde você pode não
    só ver, como também respirar a história do Tibia, uma área intrinsecamente
    relacionada com o melhor e o pior que o passado Tibiano tem a oferecer.

    Você sabia?
    Você sabia que o nome anterior das Plains of Havos foi Fair Plains?

    Dizem que Goshnar, o líder da Brotherhood of Bones,
    foi o pai de Ferumbra e, portanto, o avô de Ferumbras.

    Os Nightmare Knights aprenderam a arte do dreamwalking

    com os Teshial, uma antiga e perdida classe élfica.

    No passado Tibiano, era uma tática comum lurar giant spiders de

    Plains of Havoc para as principais rotas de viagem para matar
    inocentes andarilhos em suas viagens entre as cidades.

    Muitos testemunhos históricos podem ser encontrados lá:
    evidências de arquiteturas impressionantes, de épicas batalhas, de poderio
    militar e mágico, mas também de morte e da evanescência de tudo.

    Mesmo que muitos vestígios de presença humana ainda sejam visíveis,
    a natureza já conquistou a maior parte da área e transformou-a em
    um lugar mortal, mas bonito. Hoje, os visitantes são encorajados
    a viajar este lugar fortemente armados e em conjunto com
    guias experientes, pois a morte espreita em cada esquina.

    Antes que o lugar se tornasse o que é hoje, a ordem antiga e
    famosa dos Nightmare Knights governou sobre toda a área.
    A história e destino de Plains of Havoc está ligada à
    ascensão e queda dos DreamWalkers.

    Embora não se conheça muito da área antes dos cavaleiros escolherem

    a planície como sede, há razões para se acreditar que mesmo antes dos
    cavaleiros a governarem, o lugar em si já era mais indicado para aventureiros.

    Considerando que os membros da ordem aperfeiçoaram suas habilidades
    de combate próximos de sua base, é perfeitamente plausível que eles usaram
    o próprio ambiente e seus habitantes para treinar. Portanto, é provável que
    era mais fácil para os viajantes e visitantes passarem por esta área do que hoje.

    A história da queda dos Nightmare Knights é certamente uma das
    mais famosas da história do Tibia. A perdição começou quando Falnus,
    um membro da ordem, virou mal e se tornou o infame necromant
    Goshnar e líder da Brotherhood of Bones. A guerra começou entre ambas
    as facções e, apesar dos cavaleiros saírem vitoriosos, eles não tinham chance 
    a próxima ameaça que estava esperando por eles: os Ruthless Seven.

    Concebida como base militar, os cavaleiros não puderam defender as Pits of Inferno
    e foram vencidos por aqueles contra quem queriam lutar. A conquista deste lugar
    pelos Ruthless Seven significou a perdição para a antiga e respeitável ordem
    dos Nightmare Knights. Após a sua derrota, não só a Plains of Havoc,
    mas também o subterrâneo, tornaram-se um lugar perigoso
    e mortal para aqueles que procuram por desafios.
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    A Plains of Havoc Hoje
    Estes dias, as plains são ainda um lugar para treinar suas habilidades de luta e
    para provar sua coragem, mas ao contrário do passado, o deserto agora
    governa a maior parte da área. Isso torna ainda mais difícil, por exemplo,
    para os jovens paladinos que querem impressionar seus mestres com
    o saque das giant spiders temiam que atacassem você do nada.

    Esteja avisado! Se você quiser tentar a sua sorte contra essas criaturas,
    não subestime a sua velocidade. Eles são tão rápidas que é quase impossível
    de fugir e, sobretudo, elas caçam junto com tarantulas e poison spiders.

    No entanto, warriors e mages menos experientes também têm muitas oportunidades
    para treinar suas habilidades de luta lá. Além de Cyclopes, diferentes tipos de
    minotaurs e orcs, undead creatures, e dragons, você também pode encontrar
    wolves, deer e até squirrels na superfície. Resumindo: há o suficiente para todos.

    Monstros famosos que podem aparecer em partes das plains:

    Countess Sorrow
    Demodras
    Dracola
    Mamma Longlegs
    Massacre
    Mr. Punish
    The Handmaiden
    The Imperor
    The Old Widow
    The Plasmother

     Ainda assim, não é mais do que isso. Os lutadores mais corajosos de todo o Tibia
    estão se reunindo a cada momento e, em seguida, para dominar um dos maiores
    e mais difíceis desafios que essas terras têm para oferecer: entrar nas pits of
    inferno e deixá-los vivos novamente. Veteranos, que já lutaram com
    sucesso nas pits, estão contando histórias assustadoras de legiões de criaturas
    do mal, que estão apenas esperando para dilacerar e tormento qualquer
    invasor possível, a fim de servir e honrar o Ruthless Seven.

    Estes veteranos também testemunhar recompensas preciosas inacreditáveis.
    Esses tesouros e o desejo de provar-se uma e outra vez deve ser a razão pela
    qual os guerreiros experientes se atrevem a entrar lá novamente,
    mesmo depois que eles já conseguiram escapar daquele lugar letal.

    De tempos em tempos, alguns desses grandes lutadores formam equipes e oferecem
    para os mais jovens o seu serviço por uma taxa para ajudá-los a sobreviver
    aos perigos que estão esperando lá em baixo. No entanto, por vezes,
    os jovens não ouvem o conhecimento e experiência dos seus guias
    que neste caso mais provável é igual à morte.

    Para os descuidados toda a área não é nada além de um túmulo.
    Para os corajosos, é um desafio interminável para ganhar
    experiência, cicatrizes, tesouros e fama.

    Vistas
    Ao contrário de uma cidade real, você não vai encontrar tantos grandes edifícios
    e pontos turísticos, mas se você pretende visitar a área há alguns pontos de
    interesse que você definitivamente deve fazer uma visita.
    Porém, Lembre-se de não vir despreparado.
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    Vamos começar a turnê do Guildhouse Riverspring.
    Siga o sul do rio vinculado até poucos cyclopes estarem cruzando o seu caminho.
    A partir desse ponto, deixe a margem do rio e siga para o sudoeste para o país.
    Depois de uma curta caminhada você vai encontrar um acampamento
    (1) com outros gigantes de um olho só e muitos minotaurs.
    Eles parecem se divertir torturando os seres humanos e orcs uma vez
    que têm uma prancha que leva em um poço de escorpiões, cheio de ossos e
    restos de ambas as raças. Então é melhor você não ser capturado.
    O acampamento tem uma cave com ainda mais cyclopes, minotaurs e orcs
    também capturados estão geralmente lá esperando por sua execução. 
    Além disso, há um bom estoque de suprimentos. Barris cheios de alimentos 
    permitem que você encher as suas disposições antes de seguir em frente.

    Sul a partir daqui, você vai encontrar um bosque (2) entre algumas rochas.
    As Wasps e scorpions são os habitantes desse local com sombra, por isso certifique-se
    de ter alguns antídotos com você. Sob uma grande sicômoro pode encontrar a
    entrada escondida para um covil do dragon. Além de dragons e dragon lords,
    o Demodras poderoso chefe dragão pode estar esperando por você lá. 
    Além disso, se Grizzly Adams deu-lhe a tarefa especial para encontrar
    e matar Demodras, você vai encontrar o teletransporte
      para seu covil para baixo neste calabouço.

    Ao Leste desta caverna e perto do mar, você pode encontrar o monk
    Oldrak (3) no seu templo. Este edifício santo não é apenas um lugar onde
    você pode fazer uma pausa de sua caça, mas também aprender mais sobre
    a história da ordem dos Nightmare Knights se você falar com o monk.

    Ao lado do templo, o monastery abandonado (4) dos knights 
    está
    lentamente se desintegrando. Uma vez que uma impressionante fortaleza,
    foi destruída na guerra contra a Ruthless Seven, é agora apenas uma ruína e
    um abrigo para algumas almas inquietas. Se você não tem medo de lutar contra
    os walking bones e ghouls você definitivamente deve visitar este lugar.
    Além disso, se você está interessado em juntar-se tanto as fileiras dos
    Nightmare Knights ou a Brotherhood of Bones, a entrada para
    Dreamer's Challenge quest está escondido neste destroços.

    Se você continuar a sua turnê para o Sul, você pode se deparar com uma
    horda de diferentes tipos de orcs que parece apenas vagarem em busca de presas.
    Se você deixar o monastery e caminhar ao longo da orla, em breve você vai
    encontrar um grupo de dragons. Entre os orcs e os dragons um círculo de pedra 
    (5) com um campo de força mágica em meio dá variedade à paisagem.

    Se você for um Druid, você será capaz de entrar no campo de força e,
    assim, ser teletransportado para a Ilha das Brumas (6). Esta pequena ilha é o 
    lar do forte monk Fenfang que é muito inóspito e não tolera todos os visitantes lá.
    Se ele está em casa, ele vai tentar te tirar de lá com a ajuda de seus
    animais de estimação, alguns war wolves sedentos de sangue...

    O edifício de altura na costa próxima à Ilha das Brumas é a Torre do Knightwatch (7).
    O antigo posto avançado dos Nightmare Knights agora pode ser usado por
    aventureiros que passaram os testes de Dreamer's Challenge como um
    hub de viagens rápidas entre diferentes cidades e como uma
    saída rápida para deixar os Plains of Havoc sem lutar.
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    Mais uma vez, continuamos nosso passeio para o Ocidente, onde um cemitério
    amaldiçoado está na frente de outro grande edifício, o Necromant House (8).
    Concebido como um lugar de pesquisa científica para aprender a arte da
    necromancia, a casa é agora um lugar assombrado. Necromancy veio vivo aqui,
    por assim dizer. Além disso, o túmulo de Goshnar e também a entrada
    para os famosos e mortais pits of inferno estão localizados aqui.

    Ao Oeste da Necromant House, você vai encontrar um anel de árvores
    mortas e
    vivas, pedras e ossos que circunda a enorme, terrível e diabólica Demon Oak (9).
    Diz-se que uma recompensa valiosa inacreditável está esperando por aqueles
    que conseguem derrotar a Demonic piece of wood. Tenha cuidado se você
    decidir tentar a sua sorte! Esta árvore é tão mal quanto mortal.

    Se você ainda está procurando mais desafios, uma raça está esperando por
    você na direção nordeste. Certifique-se de ser rápido o suficiente quando
    você cruza o país aberto (10). Monstros de oito patas está procurando comida
    e eles não desistem facilmente uma vez que eles têm notado uma possível presa.

    É claro que há muito mais para descobrir no interior e ao redor das plains.
    Por exemplo, o Dark Cathedral ou o Outlaw Camp
    para citar dois outros pontos de interesse. Infelizmente,
    um guia mais detalhado deve ir além das limitações deste artigo.

    Vale a pena repetir: se você decidir viajar através dos Plains of Havoc
    NÃO
    inicie sua viagem sem equipamento adequado e aconselhamento profissional.

    Aproveite a viagem!
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