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    9 de nov de 2015

    Bem-vindo a Krailos!

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     Ao Norte de Oramond, por trás das montanhas imponentes, um deserto espetacular
    foi esculpido pelas forças implacáveis do vento e da água. Bem-vindo a Krailos!

    Paisagem e História

    Krailos é principalmente um vale do deserto com formações de arenito que

    brilham em tons luminosos de vermelho. O mar revolto esmaga contra
    costas escarpadas no oeste. No leste, o clima quente e seco deu vida a
    bosque de cactos enormes. Ruínas velhas estão espalhadas em
    partes do norte de Krailos. É um pitoresco, cenário ainda.
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    Misterioso, traiçoeiro, perigoso.

    A sociedade sofisticada prosperou uma vez em Krailos.
    Os habitantes desta vasta terra eram conhecidos por sua
    arquitetura avançada e filosofia. Talvez inspirados pelos tons
    intensos de vermelho e laranja que Suon e Fafnar iluminam
    quando eles cruzam Krailos em sua perseguição
    implacável, eles adoravam divindades ambos igualmente.
    Porém, Com o tempo o equilíbrio deslocado a favor de Fafnar,
    seu temperamento explosivo e destrutivo foi adotado. No final, a república
    altamente desenvolvida foi vítima da imoralidade e infidelidade de seus usuários.

    Novos governantes surgiram das cinzas dessa cultura avançada.
    Brutal e feroz, com pouco respeito para os fracos. Em meio ao caos, a
    sua grande força e resistência formidável os ajudou a aproveitar o
    momento e se libertar de suas correntes da escravidão.

    E assim aconteceu que os ogres tornaram-se os novos senhores de Krailos.
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    Ogres: Aparência e Natureza

    Com sua aparência monstruosa e grossa, ogres assustam facilmente
    jovens e inexperientes visitantes. Eles são enormes, até mesmo criaturas
    corpulentos, mas ainda estão muito musculosos sob sua pele grossa.
    Enquanto suas mãos grossas e mente bastante primitiva impedi-los
    de manusear bows ou crossbows, sua força física lhes permite
    exercer enormes clubs, axes ou lançar grandes pedras.

    A maioria dos ogres são carecas. Eles raramente têm pelos faciais;
    chifres em suas testas são muito mais comuns. Ogres amadurecem
    mais rapidamente do que os seres humanos, atingindo a idade
    adulta nos doze anos. Além disso, pode ser difícil para
    um olho destreinado dizer se é macho ou fêmea.
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     De modo geral, existem três tipos principais de ogres a serem encontrados:
    brutes, savages e shamans. A maioria das pessoas de fora descreveria
    qualquer um deles como feio, horrível, ou simplesmente "ewww".
    (Dizem que isso pode ser considerado um elogio entre os ogres!)

    Ogros realmente não são estúpidos. Você pode melhor descrevê-los
    como simplório e direto. Uma boa luta e uma refeição saudável são
    suficientes para manter um ogro entretido e vivo então porque se preocupar
    com temas complexos e chatos como a política ou a sustentabilidade?

    Eles são impulsivos, rapidamente ficam com raiva e o conceito de
    sutileza é totalmente desconhecido para eles. Eles prosperam em conflito
    e preferem resolver as coisas através de algumas greves bem colocadas e
    golpes dolorosos. Eles pensam que os clubs de madeira e cabeças se encaixam
    perfeitamente. Ainda mais se o clube é adornado com espigas ou pregos.

    Devido a sua força formidável, sua fome de alimento e seu
    desejo para a batalha, ogres têm desenvolvido habilidades
     de caça decentes que eles usam principalmente para caçar
    clomps. Estas criaturas peludas enormes que perambulam
    pelas planícies são um importante recurso para a carne e pele.
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     Ogres: vida comunitária

    Krailos é uma nação tribal que é dividida em várias tribos diferentes
    de ogres. A tribo é geralmente conduzida pelo ogro mais duro e mais
    forte de um grupo. Embora ogres do sexo masculino tendem a ser
    mais ambiciosos, mas é possível que uma mulher particularmente
    violenta e dominadora, uma ogra, reivindique o título.

    O cacique é apoiado por um shaman, que é geralmente um membro
    ilustre da tribo. Se o shaman é do sexo feminino, os dois são muitas
    vezes, mas não necessariamente, um casal. O chefe é responsável
    por todas as questões de guerra e as decisões sobre a caça. Lutas de
    dominância evidentes para a liderança são bastante incomum em uma
    tribo ogre. Ainda assim, os desafios ocasionais de autoridade de um chefe
    pode acontecer. A fim de subir fileiras, a eliminação de concorrentes
    é considerada uma forma bem comprovada e economia de tempo.

    Um shaman se concentra em assuntos espirituais e sociais de uma tribo,
    que incluem rituais de passagem, bem como ritos anuais sobre as
    estações e certos fenômenos meteorológicos. Além disso, ogres adorar
    a Great Hunger, um ser espiritual, como que, segundo a crença ogre,
    vai comer o mundo inteiro se não for alimentado regularmente.
    Portanto, eles muitas vezes realizam rituais de sacrifício para
    alimentar esta entidade. Estas cerimónias ocorrem geralmente se
    o estômago do Great Hunger é surdo, o que pode ser conhecido
    como um terremoto em outras partes do mundo Tibiano.
    Além disso, ogres só se preocupam com o aqui e agora.
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    Enquanto alguns ogres têm mantido um estilo de vida nômade,
    a maioria deles vivem em tendas ou cabanas em pequenas aldeias.
    Há também um assentamento pouco maior. Goblins, dworcs ou
    corym são frequentemente mantidos como escravos em gaiolas.
    Estas criaturas ocasionalmente pousar em Krailos como
    passageiros clandestinos a bordo de navios encalhados.

    Não importa se são parados ou nômades, onde quer que
    haja um ogro, pelo menos uma fogueira assesa vai estar por
    perto. Há carne de todas as formas, suas habilidades culinárias
    são discutíveis na melhor das hipóteses, na pior das hipóteses
    abismal. Isso pode ser influenciado pelo fato de que os seres
    humanos e até mesmo os elfs são conhecidos por ter acabado na
    panela de um ogro e eventualmente em sua barriga. Portanto, eles
    também são referidos como "man-eaters". Além disso, a maioria dos
    ogres também tem um sweet tooth. Um honey comb saboroso ou um
    cake recém assado pode até mesmo levá-los a piscar um sorriso. Quase.
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    As diferentes tribos são independentes uma da outra e os conflitos entre
    duas ou mais tribos ocorrem com frequência devido à natureza dos ogres.
    A secagem dos lagos e rios escassos de Krailos é a maior ameaça real
    para ogres no momento. No entanto, as tribos e seus caciques
    atuais são obcecados com lutar entre si para entender o impacto
    devastador de uma crescente seca de água pode ter sobre eles.

    Ogres tendem a desconfiar de estranhos e evitá-los no melhor dos casos.
    Eles consideram estrangeiros uma perturbação que pode facilmente
    levar a hostilidade quando eles vêm cara a cara com eles,
    especialmente em combinação com o estômago vazio.

    No entanto, uma única tribo ogre tem mostrado algum tipo de
    interesse no comércio com os estrangeiros recentemente. Quem sabe,
    eles podem até mesmo aceitar a ajuda de estranhos ousados ​​se lhes
    permite passar mais tempo em suas atividades favoritas em vez de ter
    que lidar com a diminuição do abastecimento de água, a revolta dos
    goblin's ou preparações para o proximo sacrificio da Great Hunger's.

    Dev Q&A

    Com Krailos, o próximo Winter Update irá introduzir uma
    nova área que está à espera de ser explorada. Para lhe
    dar uma ideia sobre o que há por trás de Krailos, Eudóxia,
    um dos designers de conteúdo do Tibia, compartilhou algumas
    informações básicas sobre a criação desta nova área com a gente.
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    De onde surgiu a ideia para o nome Krailos?

    Foi efetivamente uma decisão onomatopaica. Nós tentamos imaginar
    uma palavra na língua ogre, uma palavra que pensávamos que ogres
    usariam, algo que poderia ser associado a eles. Nós queríamos
    que soasse um pouco áspero e um pouco gutural de um lado.
    Mas, por outro lado, ele não deveria ser muito complexo.

    Porque ogres? O que te fascinou neles para
    que você decidisse adicioná-los ao Tibia?

    Ogros são uma espécie clássica no gênero de fantasia,
    semelhantes aos elfs ou orcs. Até agora, eles eram desconhecidos
    no mundo do Tibia e nós pensamos que seria um ganho torná-los
    parte do nosso mundo. Nós gostamos da mistura de aspectos sombrios
    (os ogros são guerreiros brutais e man-eaters) e elementos bastante
    engraçados como o gosto deles para alimentos, especialmente doces.

    O que te inspirou?
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    No domínio do ambiente que foram inspirados principalmente por
    imagens de árvores enormes, cactos e nas estepes da África, mas
    também pelas formações de rochas vermelhas do deserto de
    Tatacoa e as águas coloridas do rio Caño Cristales na Colômbia
    (embora nós decidimos mudar a água em sedimentos salgados e incrustações).
    Em relação à cultura ogre, tomamos uma abordagem animista e
    xamânica, a criação de uma cultura tribal selvagem e primitiva.

    Quais foram os maiores desafios que você enfrentou ao projetar Krailos?

    O maior desafio foi criar uma nova raça com tendências primitivas e
    até mesmo brutais que não é muito semelhante ao orcs ou trolls do Tibia,
    por exemplo. Os ogros devem ser uma nova raça distinta e não apenas
    uma cópia levemente modificada de outra coisa. Por outro lado, era
    um desafio projetar um tipo completamente novo de paisagem
    para Krailos que pudesse transmitir uma sensação única.
    Esperamos que os Tibianos gostem de explorar
    tanto Krailos quanto a cultura ogre.

    E assim nossos teasers chegar ao fim. O início do test server do
    winter update está perto e estamos ansiosos para que vocês
    possam conhecê-los lá e queremos ler seu feedback!

    Vejo você em Testa e Testera!
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