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    4 de nov de 2015

    As Batalhas estão ativas!

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    Thais - as ruas estão vazias, altos aplausos fazem ecos
    através das vielas esvaziadas. Onde está todo mundo...?

    Seus olhos são imediatamente atraídos para um novo banner.

    Você anda mais perto para ver melhor... o barulho fica
    mais alto quando você se aproxima. O que é isso?
    Você tirar seus óculos e ler: You see an arena banner.

    Sim! Esse Winter Update trará um Sistema de Arena no Tibia!

    Por favor, note que as informações do teaser estará sempre sujeita a alterações.

    Especialmente os limites e temporizadores mencionados posteriormente
    ainda estão em discussão. Esperamos por suas informações no test server!

    Como um começo, arenas podem ser encontrados em
    Ankrahmun, Kazordoon, Thais, Edron e Rathleton.
    Cada luta na Arena será criada por um iniciador.


    Ao falar com um NPC ele pega um tipo de batalha e define os detalhes:
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    Tipo 1: Resta Um!
    O iniciador determina uma taxa de

    entrada e quantos jogadores vão lutar.

    Ele é teletransportado para uma área de espera,

    outros jogadores irão segui-lo manualmente.
    A batalha começa quando jogadores suficientes chegarem.

    Todos os participantes são teletransportados para

    o campo de batalha para lutar uns contra os outros.

    A taxa de entrada será deduzida das

    contas bancárias dos participantes.

    A luta dura até que reste apenas um personagem.

    O vencedor recebe todo o dinheiro que foi deduzido de todo

    mundo no início, os perdedores perderam o dinheiro e nada mais.
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    Tipo 2: Team Deathmatch!
    O iniciador define a taxa de entrada, o tamanho das

    equipes e diz os nomes dos personagens de cada equipe.

    As duas equipes se reunirão na área de

    espera, cada equipe em uma sala separada.

    Quando todo mundo das equipes chegarem, todos os participantes

    serão teletransportados para o campo de batalha para lutar.

    A taxa de entrada será deduzida das contas bancárias dos participantes.

    A luta dura até que apenas os membros de uma equipe ainda estejam vivos.

    O dinheiro que foi deduzido de todos no início agora será dividido

    de forma igual e automaticamente entre todos os membros
    da equipe vencedora, independentemente se eles morreram ou não.
    Os membros da equipe perdedora, perderão o dinheiro e nada mais.

    Dica extra: Neste modo específico, lutas 1 vs 1 são possíveis.

    Para duelar com seu amigo, basta definir o tamanho da equipe para 1 e
    digitar o nome do personagem de seu amigo na opponent list no NPC.

    Uma edição especial: Espectadores são bem-vindos!
    O telhado do campo de batalha é como um vidro.
    Você pode andar sobre ele e olhar através dele.
    Preste atenção em seus amigos, elogie ou ria deles!

    Informações Extras:
    Há limites de tempo para lutas e períodos de espera.

    Depois de uma luta, os participantes são impedidos de lutar

    por algum tempo antes que eles possam lutar novamente.

    Haverá um limite para a taxa de entrada também.

    Durante o período de espera, os jogadores podem

    decidir e sair da área de espera. Porem, após iniciada
    a batalha, as únicas maneiras de sair é morrendo,
    vencendo ou atingindo o tempo limite da batalha.

    Características de PvP como o fire de amigos corresponderão às

    opções de PvP do seu world. No entanto, todas as mortes em uma arena
    serão justificadas. Uma morte na arena não conta como um frag em
    Guild Wars e a pena de morte habitual não será aplicada na arena.

    As batalhas na arena será um recurso premium.
     

    Tibianos, preparem-se para testar suas habilidades de PvP!
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