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    12 de fev de 2016

    Uma Visita A Svargrond!

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    Svargrond, a cidade mais fria no Tibia, está situada em
    Hrodmir, a maior ilha das Ilhas de Gelo do extremo Norte.
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    História
     
    Voltando aos antigos dias, Carlin tinha enviado exploradores para as
    ilhas de gelo. A Svargrond que conhecemos hoje começou como o lugar
    onde os navios de Carlin desembarcaram após a sua passagem. Este lugar
    foi logo em seguida, usado como um pequeno posto de comércio, bem
    como um depósito de minério logo após as Carliners tinham começado
    seus negócios de mineração nas montanhas das proximidades.

    Os nativos de Hrodmir, chamados Barbarians, tinha um estilo de vida
    nômade antes dos Carliners chegarem. Alguns estavam interessados no
    caminho mais estável de vida dos viajantes e eles aprenderam a apreciar
    as vantagens. Assim, um acordo foi estabelecido, onde os comerciantes
    e exploradores de Carlin residiam em conjunto com os nativos.
    Eles construíram casas robustas para se viver com os
    recursos que Carliners tinham trazido consigo.

    Barbarian, definição:
    Para a maioria das pessoas a palavra Barbarian significa incivilizado,
    primitivo, ou também brutal. No entanto, para os habitantes de Svargrond,
    Barbarian significa algo como "aqueles que realmente estão vivos".

    Tudo funcionou bem, até que muito de repente, uma misteriosa praga
    de sea serpents infestou a passagem segura de Carlin para Svargrond,
    impossibilitando os navios de continuarem em rota. Assim, a ligação entre
    Svargrond e Carlin foi interrompida. A praga durou várias décadas antes de
    terminar repentinamente, tão misteriosamente quanto tinha começado.

    Esse não é o único mistério do passado que está assombrando Hrodmir.
    Muita coisa pode ser aprendida sobre os rumores e mistérios falando
    com os habitantes, que passaram histórias e experiências de geração
    em geração. O Norte é cheio de histórias cruéis. Sabemos que os
    verdadeiros aventureiros não pode ser interrompidos e alguns
    vão procurar provas das histórias que as pessoas contam,
    em traços de esperança que foram preservados no gelo.
    No entanto, nos distanciamos de tais esforços.

    Você estará em seu próprio uma vez que você for para o ice desert.
    Não sugerimos seguinte rumores de que enviar-lhe profundamente
    em Formorgar Mines, por exemplo, para procurar cultists tentando
    reviver demônios congelados na esperança de conjurar um archdemon
    poderoso. Você tem que admitir que correr de um archdemon é um
    pensamento assustador. Você realmente deve pensar duas vezes sobre quais
    riscos você vai colocar-se, além de simplesmente congelar até a morte.
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    Seja como for, o longo isolamento de Svargrond devido à praga sea serpent
    foi uma das razões para os conflitos graves entre os barbarians nativos.
    Alguns deles tinham se acostumado à vida sedentária e preferiram
    continuar vivendo em Svargrond, outros deixaram para se juntar a
    seus irmãos que continuaram a viver a sua vida nômade que tinha
    sido utilizada por muitas gerações. Este último se chamavam raiders
    e a partir de então se retiraram para o deserto selvagem de Hrodmir.

    Dizem que os invasores seguem uma mulher shaman que já passou seu
    aniversário de 100 anos há muito tempo atrás. Essa mulher pode ser
    mais um exemplo de um mistério tão surpreendente do Norte.

    Os raiders firmaram seus campos, principalmente na parte sul-ocidental
    da ilha, na fronteira com a glacier Formorgar. Seus campos são nomeados
    após os grandes clãs: Ragnir, Bittermor e Krimhorn. Após a praga, o contato
    entre Svargrond e Carlin foi restabelecido e Svargrond começou a prosperar.

    As pessoas que vivem no continente de gelo acreditam em Chyll, também
    conhecido como Father North Wind. Ele é dito ser um Deus cruel e
    implacável que não tem misericórdia com os fracos. Druids e shamans
    que vivem em um lugar sagrado chamado Nibelor, localizada ao norte-leste
    de Hrodmir, determinaram suas vidas para tentar acalmar a ira de Chyll.
    Em Nibelor, os espíritos são fortes, e a fronteira entre os mundos é fina.
    Aqui, os mortos são preparados para a sua última viagem para
    as terras de Everspring, um lugar de paz e harmonia.

    De acordo com as crenças religiosas, todo verdadeiro barbarian que está
    devidamente enterrado vai participar de uma grande caçada em Everspring.
    O espírito que foi forjado durante a vida será revelado lá e o marcará
    como caçador ou presa. O Verdadeiro enterro no sentido barbarian
    significa que os mortos são colocados em pequenos barcos ou
    jangadas para que eles flutuam com os ventos de Father Chyll.
    Estes ventos vão finalmente levá-los para a vida futura.

    Descongelamento:
    Às vezes o gelo da geleira começa a derreter.
    Mesmo se você não sentir a diferença de temperatura,
    você pode facilmente dizer por mamutes sendo enervado.

    Descongelamento revela a flora muito especial e única de Svargrond.
    Se isso acontecer durante a sua visita, tomar o tempo para ter um olhar
    para as flores de gelo. Com um pouco de sorte você pode até ser capaz
    de coletar algumas de suas sementes para crescer suas próprias plantas.

    Svargrond hoje:
    Os edifícios tradicionais da cidade são em um estilo único, rústico e
    geralmente contêm vários ornamentos. Como a maioria das pessoas
    que vivem em Svargrond são pescadores ou artesãs, peixe e redes de
    pesca estão pendurados por fora, bem como peles de ursos ou mamutes,
    por exemplo. Além disso, pequenos barcos e trenós pertencem à paisagem
    urbana, assim como os pilares de crânio típicos que levam a luz azul cintilante
    aos becos, muitas vezes escuros. Os crânios exibidos abertamente pode levar
    algum tempo para que você se acostume. Pode-se pensar que as pessoas
    em Svargrond são barbarians simples para iluminar suas ruas, no entanto,
    este não é o caso. Bonecos de neve nas ruas sugerem uma atmosfera muito
    mais civilizada e mais agradável do que os pilares de crânio de iluminados.

    Os habitantes costumam ouvir a seu jarl, Sven the Younger. O Jarl é algo
    como um chefe. Parecidos com reis ou rainhas, Sven the Younger, está
    ciente de que ele só pode ocupar o cargo de Jarl, enquanto as pessoas
    estão satisfeitas com sua decisão. Ele é filho de Sven the Elder, que
    desapareceu no gelo quando Sven the Younger, ainda era um menino.
    No entanto, Sven the Elder ainda é considerado como vivo,
    desde que ele não recebeu um enterro apropriado, ainda.

    Devido ao seu passado mútuo, Svargrond e Carlin ainda estão juntas hoje.
    No entanto, a influência de Carlin na política é mínima ou até inexistente.

    Apesar do frio, a vida em Svargrond pode ser muito tranquila.
    No entanto, o mal e o perigo espreita em cada esquina, logo
    que você sair da cidade. Os raiders, por exemplo, desenvolveram
    um grande ódio dos bárbaros. Isso é motivo suficiente para conflitos.

    As Chakoyas Fofinhas também representam uma ameaça fora da cidade.
    Não deixe que sua aparência o engane. E lembre-se, uma vez que você vê
    um, há provavelmente mais, então é melhor você começar a correr.

    Outro inimigo para exploradores são os frost dragons, cujas origens são
    atualmente ainda de interesse para investigadores. Geralmente, é possível
    evitar frost dragons, porém, você precisa ficar longe de suas tocas e do mar.

    Uma criatura muito misteriosa é o yeti. Nem todo mundo em Svargrond
    viu um yeti, ainda. Alguns nem sequer acreditam que eles existem.
    Assim, as chances de que você vai realmente ver um yeti durante
    a sua viagem para Svargrond pode ser muito baixa.

    Há uma abundância de outros perigos ao redor. Entre os
    citados acima, e inimigos inofensivos, como os polar bears,
    winter wolves, ou penguins, por exemplo. você também
    pode correr dos mamutes, stone e ice golems, gargoyles,
    ou criaturas mais ferozes como ice witches e outras lost souls.
    Então, realmente você deve ter cuidado se decidir explorar a ilha.

    Se os contos do Norte capturaram seu interesse e você decidir ficar mais
    tempo neste lugar frio, aconselhamos que tente obter uma roupa adequada.
    Simplesmente ajudar as pessoas em Svargrond. Em troca, você pode receber
    seu próprio Norseman Outfit. Então você está pronto para passear,
    desfrutar de passeios de trenó ou talvez até mesmo procurar
    o homem misterioso na caverna na Formorgar Glacier.
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    Em primeiro lugar, não espere ser recebido calorosamente em Svargrond.
    Você terá que provar a si mesmo, a fim de ganhar o respeito dos habitantes.
    Se você for digno, eles vão começar a conversar bastante com você.
    A maioria deles vai ficar muito feliz de encontrar novos ouvintes para
    os rumores que eles guardam para si, às vezes. Cabe a você decidir quais
    histórias considera ser verdade e as são apenas uma derivação
    de uma mente congelada ou com muito hidromel.

    Fatos sobre Svargrond hoje em dia:
    Mais de 4100 Tibians são moradores de Svargrond hoje
    em dia, dos quais 24,83% são do sexo feminino.

    7,5% das pessoas que vivem em Svargrond são casados.
    Comparando este número com 1,8% das pessoas casadas
    registrados em Darashia, parece que o casamento tem uma
    disseminação muito mais ampla em um clima mais frio.

    O level médio de aqueles que residem em Svargrond é 100.
    Parece que só os aventureiros experientes iriam
    escolher uma casa em condições tão difíceis.

    Como na maioria das outras cidades, a principal vocação em
    Svargrond é o Knight com cerca de 35%. Com apenas 18%,
    Druids são a vocação menos representada.

    23% de todos os residentes Svargrond são
    Sorcerers, 24% escolheram a vocação Paladin.

    Cerca de 91% das pessoas que vivem em
     
    Svargrond já receberam a sua promoção.
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    Quando chega de barco, você está (obviamente) no porto Svargrond (1).
    Direito pelo porto você vai encontrar uma loja em que você pode obter
    alguns equipamentos (2), como uma corda ou uma pá. Essas coisas podem
    vir a calhar durante a sua estadia. Se você caminhar para o sul, você vai
    encontrar a Lurik's house (3). Ele é o representante da Explorer Society
    em Svargrond. Ele certamente irá acolher colegas para ajuda-lo em várias
    tarefas interessantes, ele pode até mesmo apresentá-lo a algo chamado de
    música de gelo. Definitivamente vale a pena passar algum tempo com ele.

    Próximo de lá, você vai encontrar a estação de correios e o banco (4).
    Aqui você também pode comprar gems ou jewels para seus entes
    queridos que você pode ter deixado em casa. Se você seguir o
    caminho para o sul, você vai chegar ao Svargrond Tower (5).
    A partir daqui, você terá uma aparência esplêndida do mar e pode
    até mesmo ser capaz de ver Tyrsung no horizonte, uma ilha vizinha.

    No caso de você se apaixonar por Svargrond e decidir se mudar para lá,
    você pode querer fazer uma visita ao Janz (6) que terá o prazer de vender
    alguns dos seus móveis. Ao sudoeste de Janz, você vai encontrar o
    Depot (7) que lhe concede acesso a todos os seus pertences.

    No próximo cruzamento, se você andar para o norte e deixar as casas
    atrás de você (8), você vai chegar ao tapete mágico no topo da montanha
    para sua direita. Se você andar em linha reta em vez de à direita, você
    vai chegar à área com os campos de treinamento, bem como os
    líderes dos Knight, Paladins e um negociante de armas. Nesta área,
    você também vai encontrar a entrada para a arena de Svargrond (9).
    Se você pagar uma taxa de entrada e sobreviver dez batalhas,
    você pode obter um título e outras recompensas.

    Acima da área, pouco antes de deixar a cidade, você pode subir
    outra torre (10), a fim de desfrutar de uma outra excelente vista.
    Se você andar fora da cidade e seguir a borda da montanha à sua
    direita, você também vai encontrar a passagem escondida à
    Frost Manor (11), uma bela e grande Guild Hall.
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    É hora de andar para trás e para finalmente visitar o Jarl.
    Você vai encontrá-lo na taberna (12). Conversando com o Jarl deve
    ser uma das primeiras coisas que vai fazer em Svargrond, apenas,
    a fim de tornar a sua estadia em Svargrond muito mais agradável.
    Prepare-se para provar suas habilidades de beber e reunir toda
    a sua coragem antes de começar com o seu Barbarian Test.
    Você pode ter que abraçar um urso ou derrubar um mamute.

    Ao norte do bar, você vai encontrar o templo de Svargrond (13).
    Após testes do Jarl, você pode se tornar um residente Svargrond aqui.
    Outras pessoas importantes que você deve saber sobre em Svargrond são Iskan
    e seus husky's (14), que terão prazer em transportá-lo sobre rachaduras de gelo
    (depois que ele tiver te conhecido melhor) e Buddel com seus pequenos barcos (15).

    Buddle é um pescador bêbado e barqueiro, ele irá levá-lo a lugares diferentes,
    como as outras ilhas, por exemplo. Vamos fechar nosso passeio através
    Svargrond com outra casa que você não deve perder. Se você sair da
    principal cidade do sul, você vai encontrar a famosa mammoth house (16).
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    Uma visão geral sobre as outras ilhas:
     Ao sul-leste de Svargrond você vai encontrar Tyrsung com a montanha
    bem conhecida Jotunar, lar dos frost giants. caçadores estrangeiros de
    Venore montaram um acampamento em Tyrsung, o que é um espinho
    no olho dos shamans amantes dos animais de Svargrond.

    Os shamans residem principalmente em Nibelor,
    que está localizada ao nordeste de Hrodmir.

    Grimlund é um pequeno local, situado ao nordeste de Tyrsung e sudeste
    de Nibelor. Esteja bem preparado, se você decidir viajar para lá, este
    lugar pertence principalmente aos Chakoyas. Pequenos iglus marcam as
    entradas de suas cavernas. Tome precauções e não corra o risco de se perder.
    Grimlund e Nibelor são separados somente por uma barreira frágil de gelo.

     Durante temperaturas extremamente frias, uma passagem é criada entre
    esses dois lugares, que permite então que o Chakoyas avancem. Por isso, nunca
    vague estas terras descuidadamente, sempre esteja ciente de seus arredores. 

    Ao viajar entre as ilhas, certifique-se de que você não acabe em
    Helheim acidentalmente. A ilha é coloquialmente chamada de Ilha
    dos Mortos. Como o nome sugere, você não quer ir pra lá.

    Mais ao sul, onde o mar já está mais calmo, você vai encontrar
    Okolnir. Aqui está sua chance de ver gêiseres quentes.

    Uma vez por ano, o velho e congelado da ilha esquecida Chyllfroest 
    está acessível. Se a sua visita coincidir com este acontecimento,
    tente obter um Ursagrodon como uma lembrança de sua viagem.

    Aproveite a sua estadia em Svargrond!
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